Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

LNT - Clã Uchiha

Clã Uchiha

O Clã é bastante conhecido pela sua técnica ocular, o Sharingan. Os membros desse Clã só é capaz de ter essa técnica através de uma herança genética. Cada Sharingan possui uma técnica especial, fazendo assim, cada membro ser único, uma vez que cada olho tem um poder diferente.


Sharingan Nível 1



Requer: Clã Uchiha / Nível 7 ou maior / Graduação Genin 
Atributos: Concentração + 1 / Ataque(nin/gen) + 2 / Habilidade Sharingan Nível 1
Obs: Através da Habilidade Sharingan Nível 1, o Ninja é capaz de prever simples movimentos (Taijutsus Rank D) 

Sharingan Nível 2

Requer: Clã Uchiha / Nível 15 ou maior / Graduação Chunnin
Atributos: Concentração + 3 / Ataque(nin/gen) + 4 / Habilidade Sharingan Nível 2 / Ninjutsu/Gensutsu + 2
Obs: Através da Habilidade Sharingan Nível 2, o Ninja é capaz de prever e copiar movimentos simples (Nin/Gen/Tai). É também capaz de perceber corpos falsos e Genjutsus (Rank D) além de perceber o ponto fraco de ninjas inexperientes.

Sharingan Nível 3


Requer: Clã Uchiha / Nível 25 ou maior / Graduação Jounin
Atributos: Concentração + 5 / Ataque(nin/gen) + 6 / Habilidade Sharingan Nível 3 / Ninjutsu/Gensutsu + 4
Obs: Através da Habilidade Sharingan Nível 3, o Ninja é capaz de prever movimentos (Nin/Gen/Tai de Rank A). É também capaz de perceber corpos falsos e Genjutsus (Rank B) além de perceber o ponto fraco de ninjas com mais facilidade. Possuem uma melhor canalização de Chakra e pode ver o Chakra de outros ninjas.

Mangekyou Sharingan


Requer: Clã Uchiha / Nível 35 ou maior / Graduação ANBU / Vencer um companheiro em uma Batalha
Atributos: Concentração + 8 / Ataque(nin/gen) + 8 / Habilidade Mangekyou Sharingan / Ninjutsu/Gensutsu + 6 / Velocidade de Selo + 2
Obs1: Através da Habilidade Mangekyou Sharingan, o Ninja é capaz de realizar jutsus sem usar selo de mão (Rank B). Os jutsus se tornam mais poderosos com essa habilidade, e novos movimentos (nin/gen/tai) não despertados automaticamente, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, diminuindo assim a chance de acertar um golpe no adversário. 
Obs2: Habilidade Mangekyou Sharingan Usada mais de 4 vezes em uma batalha: Concentração - 5, Precisão - 8

Fuumetsu Mangekyou Sharingan

Requer: Clã Uchiha / Nível 50 ou maior / Graduação Sanin / Vencer um ninja que possua o "Mangekyou Sharingan"
Atributos: Concentração + 10 / Ataque(nin/gen) + 12 / Habilidade Fuumetsu Mangekyou Sharingan / Ninjutsu/Gensutsu + 10 / Velocidade de Selo + 4
Obs1: Através da Habilidade Mangekyou Sharingan, o Ninja ganha uma velocidade surpreendente, além de  poder fazer jutsus sem dificuldade e sem usar muito Chakra. Não possui mais problemas com cegueira, porém, o uso em excesso cansa o usuário com mais rapidez.
Obs2: Habilidade Fuumetsu Mangekyou Sharingan  Usada mais de 8 vezes em uma batalha, faz o usuário perder totalmente ataques de Taijutsu e Ninjutsu, além de não poder usar o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, durante 20 rodadas.



0 comentários:

Postar um comentário

.. Seguidores