Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Básico sobre o chakra

Chakra vem do Hinduismo ou Budismo que significa roda ou virando.Em naruto é equivalente ao que é chamado "Ki" ou "energia vital" na cultura popular oriental.Essa é a fonte de energia usada para os "jutsus",ele pode ter diferentes tipos dependendo da pessoa.Existem tambem os tipos de chakra abaixo:

Chakra da estrela:
Só aparece no anime,há 200 anos atrás,uma estrela caiu no país do urso.Esse meteoro liberava um tipo de radiação,que quando entra em contato com o chakra de alguem,esse chakra é amplificado.Apesar de que,quanto mais se usa o chakra,mais fica-se envenenado pela radiação.

Chakra da kyuubi:
Chakra da kyuubi só pode ser usado por Naruto por causa de sua bijuu.Porém,ele só aprende a usar mais a frente enquanto no naruto "classico" ele usa dependendo de suas emoções.

Chakra do selo amaldiçoado:
Marcas negras aparecem no corpo do usuario.Para possuir tal chakra é necessario ele ter sido mordido por orochimaru.A segunda fase desse selo é uma fase que duplica o chakra da pessoa.

Chakra Sennin:
Diferentemente dos outros chakras ele precisa de três fontes,a espiritual,a fisica e a da natureza,que pode ser obtida a partir de qualquer elemento da natureza.Esse chakra possibilita o uso do senjutsu.

0 comentários:

Postar um comentário

.. Seguidores